Tirinha 168

6 comentários sobre “Tirinha 168

  1. oi! Meu nome é Fernanda e eu estou criando uma revista virtual, que se chamará Leitura de Pijama.Ela tem um lado mais cultural e uma das colunas abrange um pouco de humor, como videos chargens tirinhas, onde eu vou procurar não só em um, mas em vários sites do assunto algo legal para apresentar. Achei o seu blog bem interessante e proponho uma parceria. Tipo eu divulgo seu blog como meu parceiro e visse e versa. Meu blog da revista ainda nao esta pronto. Mas eu tenho o cartapralonge.blogspot que meu blog pessoal. Caso haja interesse é só responder lá. Obg!

    Curtir

Deixe um comentário

