Tirinha 197

Anúncios

17 comentários sobre “Tirinha 197

  1. ola amigo, adorei suas tiras, estou aqui pra lhe fazer uma proposta, eu gostei tanto das suas tiras que gostaria de publica-las em meu blog, publicaria elas semanalmente e claro colocaria os creditos a você, caso você não queira isso ou se sinta incomodado, eu nao posto, tbm queria saber se vc nao quer fazer uma troca de banner cmgo, fico ao aguardo de sua respostaabraço

    Curtir

  2. L i n k s & S i t e sSeleção dos melhores Sites do Brasil!http://www.lksites.comParabéns pelo Site!!!– Link Atualizado. Ok!Você continua fazendo parte da maior e melhorseleção de Sites do País!!! – Só Sites Premiados –Selecionado pela nossa equipe, você está entreos melhores e mais prestigiados Sites do Brasil!O seu link encontra-se no item:“Entretenimento” => Cartuns & Chargeshttp://www.lksites.com/cartuns_charges/– Os links encontram-se rigorosamenteem ordem alfabética –Pegue nosso selo em:http://www.lksites.com/selo* Aproveite e insira também nossa “Janelinha” no seu Site. Veja como => http://www.lksites.com/janelinha/janelinha.shtml Seus visitantes irão adorar!!!Um abraço,Dário Dutra– Webmaster –VISITE-NOS SEMPRE!http://www.lksites.com/…………………………………………………………..

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s