Tirinha 218

Anúncios

9 comentários sobre “Tirinha 218

  1. a construcao eh falsa.. em verdade, “penso, logo existo” implica em “nao existo, logo nao penso” e a volta tb eh verdadeira..

    eh igual akela “todo viado eh surdo”.. se vc eh surdo isso nao quer dizer q vc eh viado.. mas se vc nao eh surdo com certeza vc nao eh viado

    sacaram!? hum!? hum!? rsrs um pouco d matematica pra galera 😀

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s