Caverna do Jedi – 2ª Temporada – Episódio 15

4 comentários sobre “Caverna do Jedi – 2ª Temporada – Episódio 15

  1. Olha aí! Muito legal!
    Caetano, eu conheci o seu site pelo Jovem Nerd, e sempre estou procurando as suas publicações. Adoro! Principalmente o “Fixação Científica”.
    Tenho um site também, o Relatório da Situação (http:\\www.relatoriodasituacao.com.br) Tem um link seu lá, para este seu blog.
    Mas, eu estava pensando, se vc não gostaria de publicar conosco, também. Pense com carinho, e me diga, se tem alguma condição.
    Grande abraço,
    Fargon Jinn

    Curtir

Deixe um comentário

